NA ORAÇÃO, DEUS DESEJA FRANQUEZA E ABERTURA DE SEU CORAÇÃO.

Franqueza é o que Deus exige de ti. Abre as portas de teu coração diante dele. Não lhe esconda tuas incertezas, medos, dificuldades. Ele não poderá ajudar-te se te apresentas escondido em uma máscara de paz que ainda, infelizmente, não possues. Apesar de te encontrares vestido, diante dele estás nu. Ele conhece o teu interior, sabe quais são os segredos mais íntimos de teu coração e até mesmo a tua oração de amanhã de manhã. Por que então achas tão difícil te apresentares diante dele exatamente como te encontras neste momento? O que te impede de falar aquilo que pensas? Ou achas que teus pensamentos não lhe são mais audíveis que o maior dos ruídos? A oração mais sincera Jesus ouve e Te respondes.Eis o perfeito louvor!

Deseje sempre o bem, abençoe sempre e nunca amaldiçoe, pois tudo o que quiseres que aconteça ao teu irmão, acontecerá a ti. Não percas tempo em protelar a bênção, do contrário ela poderá não te alcançar. Sede paciente em todas as provações que lhe são dirigidas e ouve a voz de Deus que te pede que tú abençoes aquele que é mais fraco do que tu. Não sejas mesquinho em distribuir bênçãos, pois para isso foste chamado. Dá com alegria aquilo que Deus te deu em abundância e não sofrerás a pena que é imposta aos que só sabem odiar, matar e guardar rancor. Segue sempre em busca da paz com teus companheiros e casos seja perseguido ,ou magoados por alguns deles,perdoa-os. Sempre em nome de Jesus.Amém
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
Os pedidos de oração e meditação diária,poderão ser solicitados via E-MAIL pelo endereço eletrônico palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , enviando-nos seu email ,nome,endereço e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO.
OBS: é mais rápido via site siga as instruções que encontra-se no site : www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br