MEDITAÇÃO DIÁRIA-2008-QUINTA-FEIRA,24 de janeiro de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:  Se alguém falar, fale segundo as palavras de Deus; se alguém administrar, administre segundo o poder que Deus dá; para que em tudo Deus seja glorificado por Jesus Cristo, a quem pertence a glória e poder para todo o sempre. Amém. -1º Pedro 4:11

PENSAMENTO:
Deus não simplesmente nos abençoa. Ele nos estabelece! Ele nos fortalece! Ele nos amadurece em discípulos sólidos e verdadeiros. Ele faz isso de muitas maneiras. Uma das maneiras mais importantes, no entanto, e através dos primeiros discípulos de Jesus. Ao iniciar este ano, vamos renovar nosso compromisso de passar tempo cada dia na Bíblia. Não vamos deixar esta ferramenta poderosa e grande recurso para a vida ser relegado a estante ou um símbolo para nos trazer sorte.

ORAÇÃO:
TE agradeço, O Deus, pelo seu Espírito que exalou sua mensagem através de agentes humanos. Obrigado por estes parceiros humanos que compartilharam a mensagem do Espírito conosco nas Escrituras. Te agradeço pelas ótimas traduções da Bíblia disponíveis a nós hoje. Te agradeço pela liberdade de ter uma copia da Bíblia no meu lar. Por favor, ajude-me a não desperdiçar esta incrível benção da sua palavra escrita. Em nome de Jesus eu oro. Amem.
____________________________________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
Os pedidos de oração intecessória e de meditação diária,poderão ser solicitados via E-MAIL pelo endereço eletrônico palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , bastando enviar-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO.
OBS: é mais rápido via site siga as instruções que encontra-se no site : www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br