MEDITAÇÃO DIÁRIA-2008-Domingo, 27 de Janeiro de 2008
"HOJE É DOMINGO,SEU DIA, VAMOS A CASA DO  DO SENHOR"

VERSÍCULO BÍBLICO :
Ele, que é o resplendor da glória e a expressão exata do seu Ser, sustentando todas as coisas pela palavra do seu poder, depois de ter feito a purificação dos pecados, assentou-se à direita da Majestade, nas alturas. Hebreus 1:3

PENSAMENTO:
Falamos sobre a Mãe Natureza, mas sabia que as Escrituras falam de Jesus como o poder por trás da ordem do Universo? Ele sustenta nosso mundo através da sua poderosa palavra. Ele não apenas nos salvou através do sacrifício da sua vida, mas também nos sustenta por sua palavra. Ele nos sustenta espiritualmente através de sua palavra de ensinamento, e sustenta nosso mundo através de sua palavra de poder e graça.

ORAÇÃO:
Por favor, esteja comigo, Deus Todo Poderoso, enquanto eu me comprometo a viver para o Senhor baseado nas Palavra de Jesus. Ajude-me quando eu busco compreendê-la e praticá-la. Mais do que isso, querido Pai, por favor me ajude a conhecer o Senhor através das palavras Dele, indo a sua casa neste domigo ,pois é seu dia,lembrando do versículo bíblico "Alegrei-me quando me disseram:Vamos à casa do Senhor" Salmos 122-1.  No nome de Jesus, eu oro. Amém.
___________________________________________________________
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS E SOLICITAR AS ORAÇÕES INTERCESSÓRIAS POR NOSSO SITE , assim como pelo E-MAIL.
Poderão pedir via e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções é facílimo .

 site-   www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL:

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br