MEDITAÇÃO DIÁRIA 2008-Segunda-feira,28 - Janeiro de 2008


VERSÍCULO BÍBLICO
Fazendo sempre, com alegria, súplicas por todos vós, em todas as minhas orações, pela vossa cooperação no evangelho, desde o primeiro dia até agora. Filipenses 1:4-5

PENSAMENTO:
Ao começar este novo ano, lembremos daqueles com os quais somos parceiros em missão e expansão do evangelho. Se fomos chamados para ser evangelistas ou missionários, comprometamo-nos a fazer uma oração de louvor e agradecimento por nossos parceiros de sustento. Se somos membros de uma congregação que sustenta, então agradeçamos por termos condições de contribuir com aqueles que compartilham o evangelho em outros países, e por aqueles que trabalham com culturas diferentes e em localidades diferentes no nosso país. Participar no trabalho de Deus com o povo de Deus é verdadeiramente uma grande bênção e privilégio!

ORAÇÃO:
Pai de todos os povos, dê a sua igreja um sentimento mais forte de parceria para alcançar aqueles que não conhecem sua graça salvadora. Abençoe todos que em todos os lugares compartilham a verdade de Jesus com amor, coragem, e fidelidade. No nome do único Salvador Verdadeiro eu oro. Amém.
___________________________________________________________________________________

VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS E SOLICITAR AS ORAÇÕES INTERCESSÓRIAS POR NOSSO SITE , assim como pelo 
E-MAIL

Poderão pedir via e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções é facílimo .

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL:

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br