MEDITAÇÃO DIÁRIA 2008-terça-feira,29 de Janeiro de 2008

terça-feira,29 de Janeiro de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO
"por isso mesmo, vós, reunindo toda a vossa diligência, associai com a vossa fé a virtude; com a virtude, o conhecimento; com o conhecimento, o domínio próprio; com o domínio próprio, a perseverança; com a perseverança, a piedade; com a piedade, a fraternidade; com a fraternidade, o amor. 2 Pedro 1:5-7

PENSAMENTO:
Às vezes tememos tanto o pensamento de salvação através de obras, que esquecemos que amor e graça no final devem nos levar a ação, e não apenas a reflexão. Ação significa esforço. É exatamente isto que Pedro está nos chamando a fazer - toda diligência. Pedro explica porque esta diligência é importante nos próximos versículos. Se possuirmos essas qualidades cada vez mais, elas nos ajudarão a sermos frutíferos no nosso conhecimento de Jesus! Sejamos frutíferos, produtivos! Enquanto somos diligentes, nos esforçamos, podemos ter certeza que o Espírito Santo é o poder que opera produzindo o fruto que torna eficácia possível! (Gálatas 5:22-25).

ORAÇÃO:
Molde-me e faça-me mais perfeitamente conformado à sua vontade e mais perfeitamente consistente com o seu caráter, Pai. Eu não peço isto para a minha glória, mas para que o senhor possa me usar mais eficazmente para compartilhar suas bênçãos e graça com aqueles ao meu redor. No nome de Jesus eu oro. Amém.
___________________________________________________________
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS E SOLICITAR AS ORAÇÕES INTERCESSÓRIAS POR NOSSO SITE , assim como pelo E-MAIL.
Poderão pedir via e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções é facílimo .

SITE-  www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: 


www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL:

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br