MEDITAÇÃO DIÁRIA-2008-quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008


VERSÍCULO BÍBLICO:
Com efeito, vos tornastes imitadores nossos e do Senhor, tendo recebido a palavra, posto que em meio de muita tribulação, com alegria do Espírito Santo, 1º Tessalonicenses 1:6

PENSAMENTO:
É tão fácil deixar as circunstâncias controlarem nosso humor. Paulo lembra a esse grupo de novos cristãos que está sendo atacado que a sua nova vida em Cristo trouxe a eles alegria, apesar das condições difíceis que eles enfrentavam. A alegria deles não era uma fachada superficial determinada pelas circunstâncias. Pelo contrário, eles haviam recebido a mensagem poderosa de salvação com alegria! Esta alegria não dependia do que acontecia, mas era enraizada no exemplo de seu Salvador e na sua presença constante através do Espírito Santo.

ORAÇÃO:
Querido Pai do céu, por favor ajude-me a ter uma alegria imune às cirscunstâncias externas, e por favor, que ela seja concedida pelo seu Santo Espírito. Abençoe-me enquanto tento conformar minha vida e minha atitude às de Jesus, meu Salvador. Ajude-me a me tornar um exemplo melhor de alegria espiritual para aqueles ao meu redor. No nome de Jesus, eu oro. Amém.
___________________________________________________________
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DIÁRIAS E SOLICITAR AS ORAÇÕES INTERCESSÓRIAS POR NOSSO SITE , assim como pelo E-MAIL,GRATUITAMENTE.

Poderão pedir via e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe enviaremos SEM QUAISQUER DESPESAS SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções é facílimo .

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE:

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL:

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).
                             * * * * * * * * * * * * * * * *