MEDITAÇÃO DIÁRIA 2008-sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2008


VERSÍCULO BIBLICO:
Não cesses de falar deste Livro da Lei; antes, medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer segundo tudo quanto nele está escrito; então, farás prosperar o teu caminho e serás bem-sucedido. Josué 1:8

PENSAMENTO:
Nós precisamos ser relembrados, como Josué e os israelitas, que Deus deu sua Lei como uma bênção para o Seu povo. Ela foi dada para ajudar o povo de Israel a viver a vontade de Deus em suas vidas diariamente. Se eles vivessem do modo de Deus, Ele prometeu que eles seriam abençoados. Além disso, Deus é o Criador. Ele sabe a melhor maneira para os humanos viverem em harmonia com os princípios do universo. A intenção da Lei não é atrapalhar nem interferir a felicidade e a experiência do seu povo. Pelo contrário, é para ajudar a ser próspero e a encontrar sucesso na vida. Como Paulo repetidamente nos lembra em Gálatas, não estamos mais sob a Lei. Mas, à medida em que vivemos no Espírito, o caráter que é produzido em nós cumpre a Lei e traz as bênçãos que Deus sempre planejou para nós. Resumindo: Seguir a vontade de Deus e viver com o Seu caráter é uma bênção para nós.

ORAÇÃO:
Pai amoroso, obrigado por transmitir sua vontade através de palavras humanas, a fim de que eu soubesse melhor como seguir o Senhor. Eu sei que seguir a sua vontade traz bênçãos para mim e para os outros ao meu redor. Dê-me poder pelo Seu Espírito para que seu caráter e sua graça sejam facilmente vistos através da minha vida e do meu exemplo. No nome de Jesus eu oro. Amém.
_______________________________________________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS
VOCÊS ENCONTRARÃO TODAS AS MEDITAÇÕES DE HOJE E DO MÊS NESTE SITE:
Poderá pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br  ORAÇÕES INTERCESSÓRIA E SUA MEDITAÇÃO-DIÁRIA-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe enviaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL:

palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
__________________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire
___________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS EXPLICAÇÕES :

site
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

email
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
___________________________________________________________