MEDITAÇÃO DIÁRIA-2008-SÁBADO,02 - FEVEREIRO de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:
"Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual." Colossenses 1:9

PENSAMENTO:
Paulo escreveu essas palavras para os cristãos em Colossos, mas ele nunca havia estado lá. Apesar da falta de seu conhecimento
"pessoal" , ele ministrou aos colossences eficazmente. Ele orou especificamente para que eles conhecessem melhor a Deus e Sua vontade para eles. Que grande idéia! Vamos encontrar uma igreja missionária (no centro da cidade, noutro país, num lugar hostil) e começar a orar consistentemente por ela, pedindo a Deus para ajudar os irmãos lá a conhecerem melhor a Ele e a Sua vontade mais perfeitamente.

ORAÇÃO:
Deus Santo e Poderoso, abençoe minha família na igreja com um conhecimento mais profundo e maior apreciação por sua natureza, seu caráter e sua graça. Além disso, por favor, abençoe todos os internautos que acessam este site , com o crescimento espiritual de cada um, saúde,Fé, e, acima de tudo, conhecimento do Senhor. No nome de Jesus. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DIARIAMENTE NO SEU COMPUTADOR PELO SEU E-EMAIL ACESSANDO DE PALAVRAS DO CÉU ,ASSIM COMO PODEM SOLICITAR ORAÇÃO INTERCESSÓRIA DESDE QUE VOCÊ PRECISE,SOMENTE IR NO SITE QUE LÁ ESTÁ AS EXPLICAÇÕES.

Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES INTERCESSÓRIAS E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
___________________________________________________________
PALAVRA DO CÉU. Uma voz de Esperança Fé e Unção,advinda de Deus, um encontro com o Pai Celestial,sempre ao seu alcance,pela ORAÇÃO,esperando a VOLTA DE JESUS. Homens e mulheres proclamando a volta de Jesus Cristo ao mundo,através do Ministério da oração intercessória com um propósito "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho" (Marcos 16.15) "Vigiai, pois, porque não sabeis quando virá o dono da casa: se à tarde, se à meia-noite, se ao cantar do galo, se pela manhã; para que, vindo ele inesperadamente, não vos ache dormindo" (Marcos 13.35-36).

(O SITE PALAVRAS DO CÉU) autoriza a reprodução total ou parcial da informação , desde que se mencione a fonte (Palavras do céu). A publicação da informação prestada por esta página não implica nenhum tipo de compromisso,a não ser com Deus. Direitos reservados (©palavras do céu )hospedagem JJire
___________________________________________________________
-PALAVRAS DO CÉU- É UMA MEDITAÇÃO DIÁRIA CRISTÃ VIA SITE,grátis, podendo ser solicitada via E-MAIL ,ou pelo site abaixo,SIGA AS EXPLICAÇÕES :

site
http://www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm  
email
palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br

DESLIGUE-SE DO CARNAVAL, SE APEGUE AO SENHOR JESUS E ESTARÁS PROTEGIDO!!!!