MEDITAÇÃO DIÁRIA-2008-sexta-feira, 8 de Fevereiro de 2008

VERSÍCULO BÍBLICO:
Aprendam a fazer o bem! Busquem a justiça, acabem com a opressão. Lutem pelos direitos do órfão, defendam a causa da viúva. Isaías 1:17

PENSAMENTO:
"Uma pessoa tem que cuidar de si mesma!" É, nós temos que ser pessoas responsáveis. Mas parte de ser responsável, parte de ser abençoado - pelo menos como Deus vê isto - inclui se importar com outros, ajudar o desprivilegiado, e intervir quando alguém está sendo explorado. Afinal de contas, devemos cuidar dos nossos irmãos e irmãs ,assim com os injustiçados.

ORAÇÃO:
Ó Deus, remova o coração de egoísmo que impede-nos de importar com os excluídos, com os que são vítima de abusos, ilegalidades,os esquecidos, os encarçerados, e os quebrantados. Dê-me seus olhos que se preocupam com os outros e o coração de Jesus que se compadece para ver e ministrar aos que necessitam para que se espalhe a verdadeira justiça. No nome do Senhor Jesus, eu oro. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
VOCÊS CONTINUARÃO A ENCONTRAR TODAS AS MEDITAÇÕES DO ANO ANTERIOR(2007) E DOS MÊSES SEGUINTES NESTE ANO NO SITE E EMAIL DE PALAVRAS DO CÉU :

Poderão pedir TAMBÉM POR e-mail palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br ORAÇÕES E SUA meditação diária-enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO, ou se preferir acesse o site abaixo e siga as instruções.

www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br
____________________________________________________
Na verdade,todo homem anda como uma sombra,na verdade,em vão se inquientam;amontoam riquezas e não sabem quem as levará. Salmo 39.6.