MEDITAÇÃO DIÁRIA 2008-Sábado,09 de fevereiro de 2008


VERSÍCULO  BÍBLICO:
Pois vocês sabem que não foi por meio de coisas perecíveis como prata ou ouro que vocês foram redimidos da sua maneira vazia de viver, transmitida por seus antepassados, mas pelo precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro sem mancha e sem defeito. 1 Pedro 1:18-19

PENSAMENTO:
A: "Quanto custou?" B: "O quê? Esta coisa velha? Este saco de ossos, sangue e cérebro? Este coração e mente e alma que vivem dentro?"A: "Sim!Quanto custou?" B: "Custou o maior presente do céu para redimir-me e fazer-me completo. É este o valor que Deus me dá. Incrível, não é?!"
___________________________________________________
ORAÇÃO:
Pai, eu fico confuso, humilhado e animado em saber que o Senhor me valoriza tanto. Perdoe-me por me desvalorizar com o pecado, por me agarrar a coisas que são insignificantes, por andar atrás de coisas que não têm valor. Obrigado por me amar tanto. Através do Seu Espírito, por favor, ajude-me a me dar o valor que o Senhor dá, e a viver de acordo com isso, e a desejar a vida que o Senhor me chamou a viver. No nome de Jesus eu oro. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
os pedidos de oração e meditação diária,poderão ser solicitados via E-MAIL pelo endereço eletrônico palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , enviando-nos seu email ,nome ,endereço e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO.
OBS: é mais rápido via site siga as instruções quwe encontra-se no site : www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br