MEDITAÇÃO DIÁRIA-2008-DOMINGO -17- FEVEREIRO 2008


VERSÍCULO BÍBLICO:
Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão". - Gênesis 1:26

PENSAMENTO:
Ao mesmo tempo em que somos criaturas feitas por um Criador amororso, nós somos muito mais do que animais. Há algo de diferente e especial no ser humano, comparado com o resto da criação. Deus nos fez para governar sobre o mundo animal. Mas governar não significa destruir! Já que a criação é parte do testemunho de Deus de si mesmo (Salmo 19 e rm 1:20), nós certamente não devemos arruinar este testemunho! Na verdade, sendo feitos à imagem de Deus, nós devemos reinar com a graça, a benevolência e o cuidado que o próprio Deus usa.

ORAÇÃO:
Pai, ajude-me a ver toda a beleza da sua criação. Ajude-me a não desperdiçar. Guie-me para que eu use os recursos naturais que o Senhor me deu tão generosamente de maneira apropriada. Que meu estilo de vida e minha vida pessoal nunca estraguem a beleza da usa voz no meu mundo. No nome de Jesus eu oro. Amém.
___________________________________________________________
AMIGOS E AMIGAS DEUS OS ABENÇOEM TODOS OS DIAS DE 2008.
os pedidos de oração e meditação diária,poderão ser solicitados via E-MAIL pelo endereço eletrônico palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br , enviando-nos seu email ,nome,endereço e telefone,a seguir lhe mandaremos GRATUITAMENTE SEU PEDIDO.

OBS: é mais rápido via site siga as instruções que encontra-se no site : www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PALAVRAS DO CÉU é uma meditação devocional diária com um versículo biblíco, um pensamento e ORAÇÃO EM NOME DE JESUS CRISTO.

PEDIDO GRÁTIS SITE: www.ramanauskas.adv.br/palavrasdoceu/index.htm

PEDIDO GRÁTIS POR E-MAIL: palavrasdoceu@ramanauskas.adv.br