DIAS DE DRILANE 12 - FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR

DIAS DE DRILANE 12

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMOR

Auge da madrugada. São cinco horas da manhã. Sai para trabalhar e prometi para mim que desta vez não esqueceria tal data. Durante todo o dia pensei nela... e em você... afinal, por dois anos acabei não me lembrando... não por culpa minha... ou por que quis... mas sempre havia alguma preocupação que sobrepunha a isso...

Sai do trabalho na mesma costumeira hora... passei numa confeitaria e comprei apenas um pedaço de bolo branco... tão alvo como a sua delicada pele... comprei também um suco de laranja... só isso já seria o bastante para celebrar o seu dia...

Entrei em minha casa... trancafiei-me em meu quarto e coloquei tudo sobre a escrivaninha... acendi a já consumida vela e apaguei a luz... coloquei uma foto sua em meu computador... aquela em que nós dois estamos bem juntinhos e sorrindo felizes... cantei a já surrada musica de tantos aniversários pelo mundo... ao final, fiz um pedido, como se fora você ao fazer... pedi para que pudéssemos estar novamente juntos... e comi por nós dois...

GILSON G SANTOS
Enviado por GILSON G SANTOS em 09/02/2013
Código do texto: T4132249
Classificação de conteúdo: seguro