Confiança Quebrada

Era a moça mais pura e regatada que existia diante de sua família. Quando eles viravam as costas tirando o raio de visão sobre ela, tudo mudava passava a ser a mulher fatal, provocante que fazia o diabo.

Um dia ao chegar de uma de suas noitadas todos estavam na sala esperando por ela com o olhar de pura decepção, eles haviam recebido um vídeo de uma de suas grandes amigas uma das que ela mentia que ia dormir em suas casas para estudar, onde mostravam a sua verdadeira face.

A amiga fez isso depois que havia dado em cima do seu namorado. Ninguém disse nada simplesmente balançaram a cabeça, saindo, deixando-a sozinha no meio da sala, chorou um pranto sentido porque nunca pensou que seu coração iria doer tanto como agora.

Pelo olhar de sua família soube que jamais iria ter conserto o estrago que havia provocado porque havia destruído o que de mais sagrado existia neles por ela a confiança, sabia em seu íntimo essa havia se quebrado para sempre.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 02/05/2017
Reeditado em 04/05/2017
Código do texto: T5987612
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.