Dislexia Ideológica

- por favor massa bruta, prometo receber o líder de vocês para o diálogo, mas com uma condição: que respeitem o distanciamento mínimo estipulado em Edital da União; o qual estabelece um raio de 2km de distância entre cada manifestante e os arredores do Palácio; por favor!

- como pode isso? Decretaram o distanciamento de 2m entre as pessoas, o qual seguimos à risca; agora vêm com essa balbúrdia de 2km entre nós e a cúpula. Vamos quebrar, tudo!

- exatamente. Todos, sem exeções tem direto à tudo, desde que fiquem longe do que querem.

- quebrar tudo. Essa é a expressão de ordem!

- calma, calma! Espere, não tomemos decisões precipitadas, companheiro. O que está sendo pedido é para que Eles não se contaminem, a gente pouca importa. Até mesmo, porque moramos apinhados no sistema Meu Barraco, meu sonho; estilo lúdico lego. É montar as peças, pular para dentro. Subir mais um andar: pular pra dentro. Somos abençoados por Deus, aliás as contruções só terminam quando tocam as nuvens; aí fica fácil falar com o Criador de todas as coisas.

- Ei povo, ei povo, temos um direitista infiltrado no movimento. Cantemos: é pau, é madeira, são pedras no lombo dele. Caminhando e cantando, seguimos o cordão. É pau, é madeira, são pedras...; é o início da saída. Avante...

- calma, calma companheiro. Saída de emergência à esquerda. Sofro de dislexia política. Deixemos de idelogias e pensemos o que é dislexia! Estamos reivindicando o quê, mesmo? Calma, calma; vamos negociar. Mantenha distância. Respeite o distanciamento mínimo, companheiro de invasões e luta! Olha o #fique em casa da quarentena. O que estamos fazendo aqui; calma! Sem cotoveladas...

- Dislexia ideológica: quê diabo é isso? Vou perguntar para os entendidos.

P.S.: sem sair de casa, levantando às 10h da manhã para cuspir o catarro da noite passada, trabalhando home office, leu as patacoadas que escrevo e as 600 pratas caíram na conta, é Bolso@igNaro.com.br fazendo efeito em nossas vidas. Louvado seja, glória dai a esse hombre!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 31/07/2020
Reeditado em 31/07/2020
Código do texto: T7021960
Classificação de conteúdo: seguro