Relacionamento Tóxico

João arrumou suas coisas, saindo porta fora quando Alice sua esposa pergunta.

- Onde pensa que vai?

- Vou embora, cansei de você, cansei de apanhar. Sempre aproveitou por eu ser um homem de paz, nunca levantei a mão nem para me defender de seus ataques de histeria.

- Você não ira, como eu fico? O amor que sentimentos não terminam assim.

- Amor? Que amor? Nunca me amou, nunca teve um momento de carinho comigo até mesmo na nossa intimidade. Não passava de obrigação, isso que sempre deixou transparecer. Quanto ao meu, acabou, faz tempo. Desde que, começou agredir-me verbalmente como fisicamente.

- Mas!

- Sem mais nem menos, acabou para mim. Pedi muitas vezes para mudar, mas não! Pensava que nunca me perderia, jamais eu iria embora. Vamos parar por aqui antes que resolva matar-me desta vez.

Abriu a porta saindo sem olhar para trás para nunca mais voltar, estava cansado do relacionamento tóxico. Alice ficou só, nunca em toda sua vida tinha sentido tão sozinha como naquele momento. O peso, a dor do abandono doía muito. Sabia que o seu poder de dominar de pensar que podia tudo havia acabado naquele momento. Chorou sua perda amargamente não de arrependimento, sim de raiva de ter perdido o poder sobre seu marido por amar o relacionamento tóxico que havia criado.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 31/07/2020
Código do texto: T7022250
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.