Tomando Atitude

Cassandra tenta de todas as formas, escrever um romance, mas não sai nada, pensa, farei um poema de amor, também não acha inspiração em lugar nenhum, rabisca, desenha, joga palavra solta ao léu nada, resolve deixar de lado, pondera,” escrever é para poucos. Vou deixar isso pra lá, sairei, viverei, não mais ficarei trancada dentro de quatro paredes querendo fazer o que não sei”. Pega sua bolsa, sai, quando o elevador para no andar de baixo, José Antônio entra falando ao celular, havia ido visitar um amigo, distraído dá um empurrão nela sem querer, pede desculpas sem olhar, ela o observa, viu que não iria contar uma estória em um romance e sim viver um, muito menos escrever um poema seria o próprio, o amor estava ali do seu lado no elevador. Sorri de volta, saíram juntos na maior prosa, sabia que nem todos leriam sua história, mas que ela seria contada para seus filhos e netos por tomar atitude ao sair de dentro das quatro paredes.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 02/12/2021
Reeditado em 03/12/2021
Código do texto: T7398428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.