O chefe que adoece

Sr Luís não é exatamente um exemplo de líder,ao contrário está longe disso,é o patrão que todos odeiam,sempre estressado, gritando com todos batendo porta, assediando moralmente os funcionários paz no ambiente de trabalho somente é possível em sua ausência,e a fofoca a seu respeito corre solta,sua vida pessoal é completamente desequilibrada como ele próprio...

Sr. Luís se acha muito esperto... mas é machista,corrupto,anti ético,vaidoso,pretencioso e egoísta...hora faz o tipo preocupado:

-vocês almoçaram?

Em outros momentos completamente descontrolado :

-Motorista incompetente! estou cercado de víboras!quando chego no escritório,só falto enlouquecer! e segue assediando secretárias e corroendo a saúde mental e psicológica dos funcionários... O dia a dia no ambiente de trabalho vai se tornando um fardo difícil de sustentar, então, aqueles funcionários suscetíveis à depressão adoecem, e seguem a dura jornada com seus nervos à flor da pele.

Cris Chanel
Enviado por Cris Chanel em 17/03/2018
Código do texto: T6282245
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.