Moldura

Dudu saiu de casa arrastado por sua mãe que estava deixando o lar, indo embora. Ele não entendeu nada, mas como uma criança de cincos iria entender o que se passava na cabeça dos adultos. Tudo que ele levou do seu lar do seu mundo, foi à imagem da foto dele com os pais na mente, a qual estava pendurada em uma parede de destaque na sala em uma linda moldura.

Foi embora sem querer com a mãe porque uma criança não tem escolha, se pudesse escolher sua família não teria deteriorado como a sua. Seu pai, nunca mais o vira, hoje sabe que sua mãe saiu de casa fugida não revelando o paradeiro deles para ninguém, nem mesmo para a família dela. Porque abandonou tudo por uma paixão avassaladora, a qual durou poucos meses, porque a pessoa só queria brincar de amor com ela.

Nunca mais fora feliz como na foto daquela moldura pendurada na sala de sua antiga casa, sua mãe o arrastou junto com ela para o fundo poço em uma vida miserável, sem amor, sem carinho, ela vivia de ilusão em relacionamentos que nunca davam certo, ao vê-la sofrendo afogando suas magoas em bebidas sofria junto. À medida que ia crescendo tentava levar dentro de si, a imagem da foto em família a qual com o passar os anos foram se pagando de sua mente até restar às penas a moldura em branco, seu subconsciente tentava de todas as formas preenchê-la mesmo não acreditando em mais nada por ter vivido o sofrimento de sua mãe.

Hoje para ele amor, carinho, felicidade significa uma moldura em branco, pendurada em uma parede qualquer.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 18/05/2018
Código do texto: T6339630
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.