Reintegração de Posse

O mundo não precisa de tanto humanista, como pregam os doutos humanistas, mas de homens humanos. E ao notar que as teorias humanas entraram aos montes pela porta da sala, o exercício do amor, da paz, harmonia, generosidade e altruísmo escaparam pelas janelas e porta da cozinha.

Adios Bacon; Matusalém; Rousseau; Berzebeu; Freud; Montesqueau; Chico Chicão; Sartre; Marx; Bertolt Brecht; Sócrates; Platão, Sô Lala; Aristeu; Piaget; Aécio Neves; Filomeno; Engels; Mutável Gambiarreiro; Pezão; Solano Lopes; Antony Garotinho; Plutão; Maradona; Galvão Bueno; Raul Seixas; Neymar; Trump; Bin Laden; Aristóteles; Wladimir Putin; Temer; Lula; Tite; Dilma e tantos outros.

- Amigooos, ei amigos, espere por nós, não queremos morrer no meio dos corsários humanistas e engenheiros do bem!

No dia da reintegração de posse, a solidariedade e a fraternidade se juntaram aos demais desapropriados e todos os que se consideravam justos, honestos e humanos, bateram em retirada. E o planeta "Lançado à Própria Sorte" voltou às mãos, retornou ao poder do Senhor do Escuro.

O "Sapo" do Dia

Aposto e ganho com o palpite que futebol e demais esportes é fator social alienante; e enquanto eles: jogadores, CBF, FIFA, árbitros e comissão técnica enchem a burra de dinheiro, banham seus corpos em piscinas de hotéis luxuosos, esbaldam em banheiras ofurô, comem alimentos ricamente saudáveis e balanceados por nutricionista, sorriem e deleitam-se em nobres e caros SPas, aplaudem, soltam foguetes, enchem os canecos de cachaça, churrasqueiam nas lajes das favelas, resfolegam, relincham e estapeiam-se os ignorantes.

O leitor é Sérvio de Deus ou servo dos deuses do futebol e demais esportes?

Qual a diferença de mordomia e boa viada dada ao político pelo voto, das de quem é "profissional" bem sucedido em esportes nesse país?

Só a primeira classe de egrégios trabalhadores em prol da nação pode ser considerada corrupta?

O futebol e demais esportes estão ligados a quem: Deus e religiosos ou aos políticos e a política?

Quem barganha emoção e comoção em favor do esquecimento, da acomodação é o quê?

Aliás, o que diz os dicionários sobre a palavra corrupção?

Deixemos de perguntas infundadas e passemos ao que interessa. Não perca, ás 15h, horário de Brasília, tem Brasil x Sérvia direto da Rússia. Transmissão em canal aberto pelo Rede Globo de Televisão. Narração dele, Galvão Bueno, o homem mais brasileiro, que os mais de 200 milhões de nacionalidade brasileira.

Comentários Casagrande, o ex... que já esteve lá; e Arnaldo César liberará o coelho. O senhor esclarecedor das jogadas conforme o que manda a lei: "A lei é clara Galvão, mas agora temos também o árbitro de vídeo: VAR. Aguardemos para ver o que eles decidem".

Vai Brasil, dá-lhe Brasil! Por que no xilindró está quem mais investiu no futebol no país e como dizia: "Brasileiros e brasileiras, vocês vão ter que engolir sapo barbudo", não engoliu o sapo (saco) com 7 (sete) bolas dos alemães no mineirão. Foi uma sacolada tão grande, que nem o Panamá que não sabe quantos lados tem a bola, levou em copa.

Vai Brasil! Por que o sapo alemão está engasgado em nossas gargantas. Chuta Neymar! Uuuuuuuuh! "Tirou tinta da trave. Esse pecado de bola tinha que ter entrado".

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 22/06/2018
Reeditado em 01/07/2018
Código do texto: T6370663
Classificação de conteúdo: seguro