O Quinto Conflito(10)

Após algumas centenas de anos de relativa paz no Universo, logo duas guerras mais fortes explodiram. A Terceira Guerra Mundial surgira em 2130. Surgira como um false flag por um grupo que antes era ligado à diplomacia do mundo. Envolvera metade das nações da Europa, quase toda a Ásia e a África, a América conseguiu tecnologia para se defender e ficar fora do conflito. A Quarta Guerra Mundial fora totalmente psíquica e destruiu quase dois terços da Terra. Acabara quando subitamente os poderes psíquicos ficaram exauridos, e a raça humana teve que passar por um processo de renovação psíquica em que eles tiveram que passar anos e anos em câmaras desenhadas para alinhar todos os corpos psíquicos, com isso, a mudança dos humanos foi alterada e agora eles se pareciam mais com os antigos Greys do passado, apesar de alguns ainda tinham a habilidade de voltar à forma antiga. A Quinta Guerra Mundial surgira quando dois universos paralelos resolveram tirar vantagem da reconstrução de quase cem anos que os humanos estavam realizando, e instalaram nele verdadeiros programas complexos de lógica anômala para que eles começassem não só a degenerar, mas criar armas completamente além do psíquico, como armas que elevavam o tecido do corpo espacial a alturas inimagináveis e podiam com isso arremessar grandes quantidades de radiação, ou armas que podiam fazer o corpo astral, o corpo etérico, ou mesmo esses planos começarem a literalmente derreter, ou então armas que elevavam os seres a verdadeiros monstros cósmicos. Essa guerra durara o equivalente a tempo humano de hoje a vinte e quatro horas. Ela realmente não foi "vencida" e era considerada um triste experimento, mas que mostrara ao homem que era hora de realmente se unir como um povo só, e explorar as fronteiras do Universo para que cada vez mais eles reencontrassem seus caminhos divinos no Universo Eterno.

Martin Schongauer
Enviado por Martin Schongauer em 19/10/2018
Reeditado em 18/10/2021
Código do texto: T6480752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.