Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SUPERIGREJA DOS SUPERDOTADOS ANÔNIMOS

Era uma igreja muito diferente das igrejas convencionais vigentes espalhadas pelo mundo afora.

Na verdade,não era uma igreja física dessas que enfraquecem a alma.Era uma superigreja de superdotados anônimos! Nessa superigreja não havia lider como existe naquelas igrejinhas onde o lider se diz ter algum poder.

Na superigreja todos tinham superpoderes iguais diferentes para combater com o bom combate o mal que assola o planeta inteiro.Já na outra igreja ninguém combate o mal com o bem mas com o mal que habita neles.

Na superigreja dos desigrejados,ninguém precisa usar roupas especiais ou ser de outro planeta ou ter uma pistola que lança raios laser por minutos.Todos tinham sua importância e seu talento,sabiam exatamente o que fazer.

Já naquela igreja,o deus deles era um bunda mole,não reverbera nenhum poder,era um fracote impotente sem nenhuma serventia que seduzia com falsas promessas através dos seus oráculos chicaneiros !

Na superigreja de superdotados anônimos para fazer parte,basta tão-somente ser simples,não ter nenhum poder,ter uma disposição absurda para fazer o bem sem conhecer ninguém.

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 20/10/2019
Reeditado em 24/11/2019
Código do texto: T6774392
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Joelson Gomes da Silva
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 50 anos
723 textos (16682 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/19 21:01)
Joelson Gomes da Silva