Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

DÚVIDA CRUCIAL

após a janta sentou-se na cadeira de balanço no terraço,depois de um dia de intenso labor ficou se balançando e pensando no balanço da vida.

Mas nesse momento precisava fala com Deus e a única maneira de fazer era numa súplica ou abrir o 'livro preto' no qual a humanidade deposita confiança e dinheiro.

De olhos cerrados apanhou o velho livro surrado e com o indicador repousou trêmulo o dedo calejado num versículo aleatório e estranho.

Ficou silenciosamente quieto,hesitou indeciso um instante,e os pensamentos rangiam nas engrenagem do cérebro,pensou e repensou se abria os olhos.

Ainda com o dedo em riste no versículo falou: 'puta que pariu,leio ou nao leio? Se perguntou e se respondeu: 'caralho,melhor não ler essa porra!'

E com a alma em pânico,fechou imediatamente o livro de capa preta,e falou num muxoxo entre lábios:"È melhor não encher o saco de Deus;

Vai que esse velhinho estressado e gagá esteja hoje de péssimo humor e queira me foder como fodeu aquele personagem fictício do livro de Jó."

Joelson Gomes da Silva
Enviado por Joelson Gomes da Silva em 06/11/2019
Reeditado em 07/11/2019
Código do texto: T6788812
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Joelson Gomes da Silva
João Pessoa - Paraíba - Brasil, 50 anos
709 textos (16042 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/11/19 00:24)
Joelson Gomes da Silva