'Causos' de Don'ana ( fogo no metrô )

-Dia, seu Zé!

-Dia, don'ana!

-Fiz um bolin onti pra mode nois prosear e tomar um gole de café cum comade Filó... nós foi lá no sítio de sinhozim pra nóis fofocar um pouco que eu sei que sinhozim gosta de uma fofoca...mas cê num tava...

-Vixi Don'ana! onti bateu uma friagi lá no sítio atacô minha rinite fui pro hospitá mas vortei antes do sol se pôr bem mió da conta ... mai me conte o que foi que assucedeu??

-Passei um perrengue danado seu Zé mode quê fui no centro da cidade resolver umas coisa, aproveitei e comprei uns cajú que sei que sinhozim gosta,

num sei o preço das otra cidade mas esses tava 10 por 5 real...

Quando cheguei perto daquela esquina que tem um poste torto num sabe? tava um vuco vuco da mulesta o povo se esbarranu um no otro... sai avexada daquele moído... e vortei pro sítio..Me alembrei que ainda tamu na pânicodemia do coronel virus...

Mas o povo fica agromeranu ta nem aí... eu sempre andu de máscra...

E arco gel passo direto nas mão andando pelas rua...

Outro dia fiquei sabendo que no metrô um moço que num tinha o qui fazê jogou arco no povo pra mode desinfetar esse tar desse coronel vírus, tinha um caboco fumanu na hora ...valha me nossa sinhora!! Foi caboco correno pra todo lado ..do otro lado do quarterão o povo via a fumaça subindo e o fogo cumendo na estação do metrô...isso num é fofoca , foi causo muito comentado na cidade..

-Vixi maria Don'ana! Que pirigo! Mas acho que a curpa foi do caboco mermo.. quem manda fumar nunha hora dessas...

Cris Chanel
Enviado por Cris Chanel em 23/10/2020
Reeditado em 23/10/2020
Código do texto: T7094632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.