A Morte de Vyasadeva(22)

A Morte de Vyasadeva

O grande sábio indiano Vyasa, compilador dos Vedas, dos Puranas e dos Unpanishads, estava cansado do trabalho exaustivo e longo que desempenhava. Vyasadeva sentia que seu trabalho para compilar as escrituras sagradas estava realizado, mas ele temia que as pessoas se esqueceriam desse trabalho, mesmo muitos brâmanes dizendo o contrário a ele. Vyasadeva estava sempre meditando na Suprema Personalidade de Deus, o Senhor Shri Krishna. Krishna o visitava frequentemente em seus sonhos e a própria Personalidade de Deus disse a Vyasadeva em um sonho que ele viria buscá-lo durante o sonho. Quando Vyasadeva terminou suas oblações e rituais em um dia quente, ele decidiu se deitar em sua esteira e dormir. Passado cinco minutos de seu descanso, o Senhor Krishna com Sua Forma Original de Vishnu apareceu a Vyasadeva e esticou a mão direita a Vyasadeva, que pegou na mão de Krishna e partiu deste mundo para a mansão celestial de Krishna.

LudHess Moonshadow
Enviado por LudHess Moonshadow em 20/11/2021
Reeditado em 08/11/2022
Código do texto: T7389591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.