Glórias Terrenas(12)

Glórias Terrenas

Samuel era um homem que queria ter muitas glórias e honrarias para si. Ele lutava a todo custo para ser reconhecido em tudo que fazia, e algumas vezes ele conseguia um parco reconhecimento, e às vezes não. Ele se frustrava totalmente com isso. Por que ele não poderia ter as mesmas honras que muitas pessoas tinham? Aliás, ele achava que as merecia, que era seu direito natural. Mas ele sempre se decepcionava. Então o sonho de Samuel começou a tomar forma. Ele estava começando a receber honrarias e glórias que ele jamais pensou que conseguiria, mas ele começou a perder o que muitos sabem o que acontece com quem tem muitas glórias: A famosa liberdade. Ele logo se arrependeu do que estava acontecendo e passado um bom tempo, ele voltou a sua vida comum, mas com uma convicção de que ele receberia sempre o que merecia aos poucos e não ter toda a glória do mundo e ser uma pessoa sem liberdade.

Hans Werner Moonshadow
Enviado por Hans Werner Moonshadow em 20/11/2021
Reeditado em 22/04/2023
Código do texto: T7389596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.