Como Conquistar Um Homem Mais Velho e Deixá-lo Aos Seus Pés!



"Causas do ciúme exagerado!"


A juventude e a beleza da mulher eram as causas do ciúme exagerado do marido,bem mais velho do que ela .
Quando saiam,ele, sempre a  agarrava pelo braço .
Naquele dia, ao se aproximarem do estacionamento do supermercado, eis que,emparelhado , à direita, estaciona uma motocicleta dirigida por um homem morenaço que a encara .Voluptuosamente ,eles se olham e ...

Que teria acontecido?

Aguardo a tua sequência.

Registrarei com carinho.





102403-mini.jpg?v=1323146501
Divinal,  poetisa! Cleir

 
...E o esposo enfurecido arrasta a mulher pelo braço, ela cai e ele já totalmente fora de si a levanta pelos cabelos arratasdando-a como se fosse um fardo pesado.Um senhor que vinha passando, ao ver a cena horrível dá um murro bem na cara do sujeito e retira a mulher já com sua pele bem esfolada. O marido ainda com sua força feroz empurra o transeunte "salvador" que por sua vez cai.E ficam nessa peleja por aguns minutos até que se ouve um disparo...No chão, o sangue vivo daquele bruto que o ciúme levou.



120010-mini.jpg?v=1641964654

Divinal,  menina  poetisa Luna Mia


 
… eles se olham e a chama da paixão faz com que ela perca a razão, e vá sentar-se na garupa da motocicleta do bonitão que a leva para longe do ciumento fanfarrão e da vida monótona que com ele ela vivia. E assim, o tédio transformou-se em bela poesia.




118575-mini.jpg?v=1632924071
Especial  poetisa! Ahavah

 
...Eles se olham e o esposo dessa vez, não reparou no que estava acontecendo bem debaixo do seu nariz. Qualquer outra coisa desviou o olhar vigilante daquele estouvado ciumento.Aquele olhar mexeu com os dois, o jovem da moto, e a esposa do ciumento. Mas foi apenas um lance, talvez para tirar dela a frustração de ser para o esposo apenas um bichinho de estimação de um bruto que não sabia dar valor a jóia preciosa que tinha. Aquela troca de olhares, resgatou a auto estima da mulher. Uma coisa eu garanto, a mulher nunca esqueceu aquele olhar. Eu conheci um caso parecido. Só que a mulher linda, chamava a atenção dos homens por onde passava, não que ela provocasse, pelo contrário, ela vivia dentro de um. Casulo e o marido tinha tanto ciúme de forma que elogiava as outras e desprezava a mulher.



29785-mini.jpg?v=1636311822
Bem  isso,  poeta especial! Jacó Filho


 
...Ela faz de conta que não viu deixando claro pro marido que seu ciúme é infundado...
Maria Augusta da Silva Caliari
Enviado por Maria Augusta da Silva Caliari em 15/01/2022
Reeditado em 20/01/2022
Código do texto: T7430128
Classificação de conteúdo: seguro