01/12:
SIMPLICIDADE:
O Natal verdadeiro está dentro de nós e num cantinho simples.

Está bem cuidadinho e assim, não precisa nenhuma demonstração grandiosa. A simplicidade até no Natal, deve ser lembrada...O mais nem sempre é o caminho...

O caro não significa melhor qualidade,

Tente transformar a comercialização, invente presentinhos feitos em casa ou pequenas lembrancinhas apenas...

Lembre sempre o dono da festa, que simples, sem rebuscamentos.



Para a nossa "janelinha" do dia 2, no calendário de Natal, pensei no

COMPARTILHAMENTO:

Que a cada dia possamos compartilhar mais tudo o que temos dentro e fora de nós...

Natal é compartilhamento também, não de presentes, mas de corações...

É lembrar de alguém que tanto gosta de alguma coisinha diferente e lá levar, um docinho que seja...uma palavra amiga, compartilhando o ombro para ela se sentir melhor, o ouvido para escutá-la...

Há tanta gente precisando disso. Não custa nada e faz bem a todos! Isso também prepara o nosso Natal!
(Chica)





Imagem do Google: presépio de Fontanini






Aviso: as imagens se não aparecerem, é algum problema que está acontecendo por aqui, pois , muitas vezes, elas entram, ficam e depois desaparecem.  Se alguém souber o que está acontecendo, me avise, por favor!(Chica)
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 02/12/2008
Reeditado em 02/12/2008
Código do texto: T1314174
Classificação de conteúdo: seguro