Dia 01/12:

SIMPLICIDADE:
O Natal verdadeiro está dentro de nós e num cantinho simples.

Está bem cuidadinho e assim, não precisa nenhuma demonstração grandiosa. A simplicidade até no Natal, deve ser lembrada...O mais nem sempre é o caminho...

O caro não significa melhor qualidade,

Tente transformar a comercialização, invente presentinhos feitos em casa ou pequenas lembrancinhas apenas...

Lembre sempre o dono da festa, que simples, sem rebuscamentos.



Dia 02/12:

COMPARTILHAMENTO:

Que a cada dia possamos compartilhar mais tudo o que temos dentro e fora de nós...

Natal é compartilhamento também, não de presentes, mas de corações...(Chica)



Dia 03/12:

ALEGRIA

Ela é fundamental em tudo. Toda a preparação, cada cartãozinho que escrevermos,deve vir com a energia dela...

Tudo assim será sentido e ela se espalhará...
Natal alegre é com a alegria que emana de dentro...(Chica)



Na nossa janelinha  deste dia 04/12 , coloco como integrante do nosso Natal :

AMOR

Olhar tudo que nos rodeia com olhos amorosos...

Isso faz uma grande diferença!

Natal é amor, amor por todos e bem repartido...(Chica)

Dia 5/12:
FRATERNIDADE:

É saber que ao nosso lado está alguém que pode estar precisando de um simples abraço, uma palavra amiga. É união...
É saber que ao nosso lado está alguém que pode estar precisando de um simples abraço, uma palavra amiga.
É união...
É ver o outro como verdadeiros irmãos, sem diferenças...
É querer, quando estamos bem, ver todos na mesma sintonia ...
É saber que em cada cantinho do mundo há um pouquinho de nós, um pedacinho que faz parte da nossa história, já que estamos todos vivendo nessa mesmo momento...





Um presépio do nordeste brasileiro, feito de barro.
Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 05/12/2008
Reeditado em 05/12/2008
Código do texto: T1319787
Classificação de conteúdo: seguro