Durante todo esse mês de dezembro, falamos por aqui em Preparação para o Natal, para o nosso Natal interior...

Preparamos o nascimento de uma nova energia em nossas vidas, preparamos a "manjedoura" para receber o Novo.

É interessante uma preparação para essa chegada, agindo com despreocupação em relação àquilo que não for o primordial, uma tempo sem falsidades, violências , onde reine somente a Verdade e a atitude correta.

Como seria bom se um dia, não precisássemos essa "preparação", esse período de espera onde se faz tudo certinho.

Se fizéssemos dela uma constante em nossas vidas, independente de datas...

Se ela fosse parte integrante de todos os nossos dias,onde conseguíssemos controlar nossos ímpetos, nossos maus sentimentos, nossa ansiedade, nossos medos e preocupações...enfim, fossemos sempre tranquilos sem que para isso, devessemos deixar de ser autênticos.

Esse estado de preparação constante deve começar de dentro de nós e então, vai fluindo para o exterior.

Basta que não deixemos que algo se interponha e atrase esse "processo".

Manter, portanto nossa consciência sempre no Alto e conseguiremos, ainda que com muito aprendizado e muita estrada a trilhar,chegar lá...

Com essa vontade, mando meu abraço, Chica




Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 17/12/2008
Código do texto: T1340083
Classificação de conteúdo: seguro