Essa histórinha aconteceu com um menininho lindo que está sempre com seus avós.

É falador, inteligente, criativo e muito perspicaz...

Com a proximidade do Natal, ouvindo falar na programação da festa do dia 24 e de que no dia 25, seria um dia de passar com mamãe e papai, veio com essa:

- Sabe o que aconteceu na última vez que dormi na casa da mamãe?

- Não, disse a avó...

-Papai e mamãe brigaram e então coloquei papel higiênico nos ouvidos pra não ouvir...

-E além do mais, quero dizer que Natal não é dia de ninguém passar com poucas pessoas e que meu grande sonho de Natal é passar também no dia 25, com papai, mamãe, vovô e vovó...

Essa historinha mostra coisas bem claras que quando estamos envolvidos, podem passar sem ser percebidas: a importância para os pequeninhos de um clima legal entre os seus pais e ainda, a grande vontade de estar sempre juntinho aos seus avós, não abrindo mão de um dia especial...

Especial pra ele é poder estar com todos e bem!

Que Deus o ajude a conseguir, mesmo após a falta de seus avós, que por enquanto seguram as pontas e dão um jeito em tudo, ter essa possibilidade...

Os avós também precisam dessa certeza, senão nem poderão estar em paz...

Ele quer pouco, apenas harmonia, amor e isso é tão pouco.

Os pais, que  também o adoram, devem pensar nisso e fazer sua parte!

A dos avós está sendo feita e isso , com o maior carinho e alegria possíveis...








Rejane Chica
Enviado por Rejane Chica em 21/12/2008
Código do texto: T1346586
Classificação de conteúdo: seguro