UM FELIZ NATAL... E beijufas da Baroo.

Natal da Baronesa

2007

Aiiiiiii meus Kiduxos e Kiduxas!

Estive doentinha… Apanhei uma gripe danada e só agora me levantei para vir desejar um FELIZ NATAL aos meu amigos e amigas.

Não pensem que gripei por andar de rabo ao léu, nada disso. Devo ter apanhado um micróbio que andava por aí à solta e entrou por mim a dentro.

Bom… Já estão a pensar mal…

Era um daqueles bichinhos muita pequeninos que uma vez dentro de nós, dão cá uma febre danada. Mas não é desses bichinhos que estão a pensar, é dos outros. Esses não dão febre. Hihihihihihihihihihihihihi

Pois é amigas ando agora à procura de um Pai Natal jeitoso, não daqueles com uma barriga tão grande que não conseguem ver a pilinha há anos, hihihihihihihihihihihi Quero um elegante, que seja mais bonito que o meu primo… Aiiiiiiiiiiiiiii que saudades desse gajo. Acreditam que ele ainda não veio ao Porto para me ver? Pois é até lhe telefonei a dizer que estava doentinha…. Respondeu: - Cura-te. Vejam só que homem insensível., mas eu lixo o gajo com o padeiro… Será que foi o padeiro que me pegou a gripe?

Pode muito bem ser… Quando me deu o antibiótico dele. Ai mãe que injecção, até gritei de dor; pois, ao espetar aquilo doeu, que pensam?

Já estou a ficar baralhada… Desculpem! hihihihihihihihihihihi

Feliz NATAL eu desejo

Aos amigos e amigas

Para todos o meu beijo

Muitos bolos e cantigas

Sejam felizes no amor

Recebam e dêem miminho

Seja um NATAL de calor

De ternura e de carinho.

Agora falando a sério…

Desejo a todas e a todos UM FELIZ NATAL na comunhão familiar, com PAZ, SAÚDE e muita FELICIDADE.

O ANO NOVO vos traga a felicidade da realização de todos os vossos SONHOS.

Baronesa de Vilalice

E vivo Futebol Clube do Porto que vai em primeiro lugar no Campeonato. Hihihihihihhi Os outros clubes são perna de pau... hihihihihihihihihihihi

Baronesa de Vilalice
Enviado por Baronesa de Vilalice em 07/12/2007
Código do texto: T768609