CAMOMILA - CAPÍTULO 23


...E nossa menina dançarina, mãe burguesa, e marinheira de primeira viagem, estava ali. pensando em dar cabo de sua vida, porém lógico que não faria isso!

Ela tinha ambição desmedida, debaixo daquele lindo vestido branco, que esvoaçava...que trazia com ela pensamentos ambiciosos...que levavam para seu coração uma ínfima saudade do passado...

A lua já apontava iluminada pelo sol, que já buscava seu sono de beleza, e a moça que estava triste, mas logo se recuperaria, pois seu pensamento fora invadido pela cena final de um filme que seu amado marido não se cansava de ver junto a ela: ...E o vento levou...


E quando virou para trás sentiu alguém segurar sua perna dizendo: Vem mamãe...meu pai está te chamando para jantar!



FORTES EMOÇÕES NO CAPÍTULO 24...NÃO PERCAM

A NOVELA DO RECANTO QUE TE FARÁ VIBRAR E SERÁ LIVRO LANÇADO NA BIENAL DE SÃO PAULO ANO QUE VEM!
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 27/08/2015
Reeditado em 01/09/2015
Código do texto: T5361408
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.