CAMOMILA - CAPÍTULO 28.

Sim, ela se preocupou imediatamente com os meninos, seus filhos, e correu de babydoll para o corredor do navio aos prantos, gritando e chorando muito, se dizia guardiã, dos quatro filhos, e que havia falhado na missão de ser mãe!


Dayvison, procurou acalmá-la, e disse: sossegue Camomila, não foi nada com eles, espere a moça falar, e então a responsável pela creche, proferiu o seguinte: É que seu filho mais novo está chorando muito, e pede a senhora!


A moça ficou pálida, azul, branca, amarela, lilás, e balbuciou apenas um "tá", eu já vou! vou apenas me vestir, Dayvison vá na frente, que eu já irei!

O homem se arrumou melhor, colocou uma camisa vermelha, e foi embora! chegou ao local com rapidez, pegou Jesus, o caçula no colo, ele realmente estava chorando muito, e disse abraçando o bebê, afinal de contas ele só tem um ano e poucos meses: Querido sua mãe já vem! calma!

Camomila se vestiu com um vestido azul de alças, calçou uma sandália branca baixa, e penteou os cabelos rapidamente, e foi-se...no corredor lateral já na saída para o hall principal, que daria para uma escadaria longa, que levaria ao seu destino principal, a moça esbarra em alguém, é quando percebe que esbarrou em Olavo...que diz: Onde vai tão apressada minha rainha!


No próximo capítulo tudo irá mudar na vida da ex-dançarina e mãe de família CAMOMILA.
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 28/09/2015
Código do texto: T5397110
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.