CAPÍTULO 30 - CAMOMILA

Sim, a bela Camomila, passou por uma turbulência e agora seu coração se encontrava dividido: Entre Olavo e Dayvson, ela sentiu mesmo aquele beijo muito mais que roubado, mas ao mesmo tempo, sabia que amava demais seu esposo.

Ela viu que as crianças estavam bem, claro que Jesus estava tenso com saudades de sua mãe, mas ela tomou seu filho nos braços e disse:
EU TE AMO.

Dayvison ficou olhando para a esposa, que na verdade, estava diferente, ele ficou convencido de que algo acontecera, pois a mulher estava um pouco ofegante, ele indagou - Cam, houve alguma coisa, você parece cansada, e então ela disse: - Não, é que vim correndo...

Todos eles voltaram para a a cabine, vinham conversando e planejando como seria o próximo dia no navio, que iria fazer uma parada, e então eles poderiam passear em terrra firme, eles estavam querendo conhecer outros lugares, por isso, começaram a traçar os planos para essa manhã seguinte.
Valéria Guerra
Enviado por Valéria Guerra em 11/10/2015
Código do texto: T5411071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.