AS DUAS MARIAS 2:TEREZA RECEBE UMA CARTA DE ELOÁ

Já faz dias que Eloá saiu de casa e não deu notícias,até agora.

-Mãe acabei de chegar da casa da Eva,ele está tão triste,coitadinha,e a Lua que não para de chorar,ele não sabe mas sente que a mãe não está por perto,por que a Eloá fez isso,saiu e não deu notícias até agora?

-Você disse certo,Rita,até agora.

-Por que? Recebeu notícias dela? O que é isso na sua mão?

-Uma carta da Eloá.

-Que bom mãe! Finalmente,deve ser ótimas notícias,e então,o que fala na carta?

-Não são boas notícias,Rita,nem acredito no que li.

-Leia logo a carta mãe,estou preocupada.

-Não vou ler a carta toda novamente,só o trecho mais importante. Aqui diz:''Querida Tereza,escrevo para te dizer que não sair pra procurar emprego,mas fugir com um homem rico que conheci á três semanas atrás,estou fora da cidade,meu atual marido não quer que eu busque as crianças,peço que me perdoe e que cuide das crianças por mim,sempre que eu puder mandarei dinheiro para elas,um abraço e um adeus,Eloá.

-Que louca,mãe! Já não bastava o Francisco ter abandonado as meninas,agora a mãe também.

-O pior é que nem sei como dizer isso a Eva.

-A Eloá criticou tanto o Francisco e fez igual á ele,que trocou a família pela safada da Suzete.

-Não fale palavrão filha,por favor. Meu Deus me ajude a ter coragem para falar com a Eva,o que vai ser dessas meninas agora.

fim

luh ribeiro
Enviado por luh ribeiro em 18/01/2017
Código do texto: T5885700
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.