Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SEMPRE ESTAREI COM VOCÊ - V

A FOTO

Passou os dias pensando naquela cena, sentada olhando ao longe, e por mais que tentasse racionalizar como um simples ato, aquela sensação de intimidade desde o primeiro dia, lhe deixa inquieta. O dia foi maçante, diversas situações burocráticas, e sua cabeça estava todo o tempo em casa. Pensou, diversas possibilidades de “testar” as coincidências, e assim ficar tranquila novamente. Sua secretária, queria discutir quais as cores que deveria ser pintado o refeitório, e de uma maneira desdenhosa, disse a ela que decidisse, pois estava com alguns problemas que exigiam sua concentração. Ela saiu um tanto triste, mas no auge de seu egoismo não valorizou. Ao chegar o horário de sua saída, ela como sempre se despediu de todos, e foi em direção ao estacionamento para pegar seu veículo.
Chegando em casa, foi direto a gaveta do criado mudo, ao lado da sua cama, onde guardava vários álbuns de família, procurou um específico, onde tinha uma foto especial. Seu amado companheiro, sentado a cadeira e olhando distante. Neste momento, pensou ter enlouquecido de vez, ao ver na foto a imagem do dia anterior, mas mudando os personagens. Será possível, pensou ela, que um espírito humano possa fazer morada num animal? Louca pensou, se meus funcionários soubessem meus pensamentos, estaria em péssima situação.
Levou o álbum para a cozinha, sentou-se diante de seu prato, e começou a comer, quando de repente, algo lhe veio a mente. Mostrar as fotos a ele, que coisa idiota de fazer, mas ninguém saberia mesmo. Foi para o “relax”, e ao se aproximar, ela abriu o álbum, e ficou observando suas reações. Ele no primeiro instante, pareceu normal, mas ao folhear as fotos, ele ficou interessado nas imagens, e quando chegou numa foto do casal, ele latiu e colocou a pata sobre a foto. Era uma foto que o companheiro adorava, tirada numa viagem que fizeram a Campos do Jordão.
DOCEPIMENTA
Enviado por DOCEPIMENTA em 12/01/2018
Reeditado em 12/01/2018
Código do texto: T6223978
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
DOCEPIMENTA
Bauru - São Paulo - Brasil, 47 anos
329 textos (11188 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/01/18 17:04)
DOCEPIMENTA