Ann 2

Sempre que estou aqui na ilha de Sarah me recordo do ensinamento de Jesus em que ele diz que há muitas moradas.

Estou sentado num banco no bosque próximo ao mosteiro de Sarah. Tem diversos pássaros cantando e o aroma das flores azuis é fantástico.

Sarah está atendendo uma pessoa e me disse que logo vem me encontrar.

Aqui é um lugar com pessoas muito bondosas. Gosto muito de vir nesta ilha espiritual.

Sarah então vem a meu encontro.

- Oi, André ! - diz Sarah.

Respondo cordialmente.

Hoje quero entender como posso ajudar, qual a ideia de Sarah sobre usar as Escrituras Sagradas para ajudar as pessoas.

Converso com Sarah sobre esta dúvida e aguardo sua resposta.

- André, tem algumas pessoas que atendo com as terapias holísticas e não consigo bons resultados. Parece que elas têm um vazio interno difícil de preencher. Penso que as palavras sagradas possam ser úteis nestes casos.

Ouvindo isto começo a recordar-me de minhas lutas.

Penso em minha vida com a esclerose múltipla e quanto os ensinamentos bíblicos me ajudar. Fé e oração são recursos poderosos, que curam e libertam.

- Sarah, podemos usar a oração como um poderoso recurso curativo e libertador. Orar é conversar com Deus e pode ajudar muito aquele que ora com fé.

- Você pode falar sobre este assunto aos enfermos da alma, para aqueles que perderam até a vontade de viver. Saiba que as doenças da alma não são exclusividade do mundo físico. - fala Sarah emocionada acho que por recordar de pessoas, que vivem tal deserto espiritual.

- Vou orar pedindo orientação a Deus para que possa desenvolver este trabalho.

Sarah me agradece com um sorriso.

AndréFurlan
Enviado por AndréFurlan em 30/01/2018
Código do texto: T6240733
Classificação de conteúdo: seguro