RETORNO AO PARAÍSO - EXÍLIO - IX

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi, galera. Espero de verdade que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até esse momento.

É... Acho que o Cláudio e a Mônica vão ter que adiar a sua saída juntos de Casa Branca mesmo... Quem será que atirou nela?

E ele ainda teve que enfrentar a fúria do doutor Jairo, depois de contar pro médico que é pai do bebê da filha dele. Acabou sendo banido da cidade por isso! Barra, não? Mas não dá pra tirar a razão do Jairo. Filha única, dezessete anos, grávida do homem em quem confiou por tantos anos... Qualquer pai piraria!

Mas acho que Cláudio ainda vai contar com a ajuda do irmão e do amigo Miguel nessa aventura.

Bom, vamos ao nono capítulo do romance que se chama “EXÍLIO” e que tem trinta e quatro páginas: vinte e cinco partes. Vamos acompanhar essa parte da aventura, vendo o nosso herói vai fazer?

Honra enorme ter vocês comigo sempre. São três episódios da novela por dia: dois de manhã e um à tarde.

Enjoy!

Obrigada sempre pela companhia. Deus abençoe a todos!

Velucy

Velucy
Enviado por Velucy em 14/04/2018
Reeditado em 05/11/2020
Código do texto: T6308055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.