RETORNO AO PARAÍSO - LUCILA - XII

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Hello, everybody! Espero de verdade que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até aqui.

Cláudio e Mônica estão finalmente juntos novamente.

Bem, vamos ao décimo segundo capítulo do romance que se chama “LUCILA”. Esse é o nome da mãe biológica do Cláudio. Sua mãe verdadeira que está vivendo em São Paulo como empregada e amiga da Karen, que coincidentemente conhece e ama o Cláudio desde sua infância, pois foi amiga da Christy Russel, a esposa falecida de Leonardo Valle.

Esse capítulo tem só vinte páginas: quinze partes. É pequenininho. Vamos ver como vai ser o reencontro do Cláudio com a mãe verdadeira. Eles já se viram, mas ela está bem arisca com relação a esse reencontro. Vergonha e culpa interferem muito e impedem que ela se sinta bem ao lado do filho que tanto amou antes de nascer e que lhe foi tirado de forma estranha pelo pai do Leonardo Valle. Será que mãe e filho vão conseguir conviver bem, depois de vinte e sete anos de separação?

Vamos então acompanhar essa parte da aventura, participando dos fatos que envolvem a vida do Cláudio e sua mãe.

A brincadeira não mudou. São três episódios da novela por dia. (Cuidado para ler na ordem numérica!). Ainda continua sendo uma honra enorme ter vocês comigo sempre e se tiverem algo a dizer, comentem, critiquem, se não... só curtam.

Enjoy!

Obrigada por sonhar comigo.

Deus abençoe a todos!

Velucy

Velucy
Enviado por Velucy em 10/05/2018
Reeditado em 09/06/2018
Código do texto: T6332266
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.