RETORNO AO PARAÍSO - UM NATAL ATÍPICO - XIII

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi, turma! Espero de verdade que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até esse momento.

É Natal! 1977. Cláudio e Mônica estão morando na casa de Karen Johnson. Ele comprou a casa dela na Rua Ajuricaba, no Alto na Lapa.

Vamos então ao décimo terceiro capítulo do romance que se chama “UM NATAL ATÍPICO”. Esse Natal é atípico porque é o primeiro que Cláudio passa longe da família e Mônica longe do pai. Suas vidas estão tomando um rumo bem diferente e não se pode prever o que vai acontecer depois. Lucila continua relutante em aceitar plenamente a presença do filho junto dela. Ela acha que não tem direito de estar tão perto dele. Será?

Esse capítulo tem só vinte e oito páginas: vinte e uma partes. Vamos ver como vai ser o Natal de todos, em São Paulo e na fazenda Quatro Estrelas. Cláudio ainda não sabe que o pai sofreu um enfarto. Magda vai mesmo avisá-lo?

Vamos então acompanhar essa parte da novela, participando dos fatos que envolvem a vida do Cláudio e sua família.

A brincadeira não mudou. São três episódios da novela por dia, aconselhando para lê-los em ordem numérica para não perderem a sequência.

Ainda continua sendo uma honra enorme ter vocês comigo sempre!

Enjoy!

Obrigada por sonhar comigo.

Deus abençoe a todos!

Velucy

Velucy
Enviado por Velucy em 15/05/2018
Reeditado em 09/06/2018
Código do texto: T6337157
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.