RETORNO AO PARAÍSO - GILBERTO - XIV

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi, turma! Espero de verdade que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até om momento.

Estamos em 1978. Cláudio e Mônica estão morando definitivamente no Alto da Lapa e ele já convive bem com a mãe biológica... felizmente.

Vamos então ao décimo quarto capítulo do romance que se chama “GILBERTO”.

Esse é o nome de um amigo de Wagner que sofreu um acidente feio com sua moto há três anos e ficou paraplégico. Saiu da cidade de Casa Branca por causa disso e se afastou de todos.

O capítulo não é totalmente sobre ele, mas eu resolvi colocar seu nome porque quis homenagear a todas as pessoas, todos os jovens mais particularmente, que sofrem modificações dráticas em sua adolescência e ficam com medo de continuar vivendo suas vidas, como o Gilberto fez. Essa não é a saída. A gente tem que passar por cima dos revezes e continuar acreditando em si mesmo.

Esse capítulo tem trinta e cinco páginas: vinte e oito partes. Vamos ver todas as moficações nas vidas de todos os personagens.

Acompanhem então essa parte da novela, participando dos fatos que envolvem a vida de Cláudio e seus amigos.

Muita gente não lê essa parte inicial de cada capítulo, mas... a mecânica não mudou. São três episódios da novela por dia, e aconselho sempre a lê-los em ordem numérica para não perderem a sequência.

Ainda continua sendo uma honra enorme ter vocês comigo sempre!

Divirta-se!

Obrigada por sonhar comigo.

Deus abençoe a todos!

Velucy

Velucy
Enviado por Velucy em 23/05/2018
Reeditado em 09/06/2018
Código do texto: T6344113
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.