RETORNO AO PARAÍSO - O CASAMENTO DE BETO LAGE - XVI

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi! Espero de verdade que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até aqui.

O Beto Lage vai se casar com a sua Sandra... e o Wagner arrumou uma encrenca com sua Linda por causa da Janete! Caramba, esse cara não tem jeito mesmo.

Já estamos em 1978 e as coisas estão realmente mudando na vida de Cláudio. Será que ele está realmente doente? Justo agora que as coisas estavam indo tão bem?

Vamos ao décimo sexto capítulo do romance que se chama “O CASAMENTO DE BETO LAGE”. Beto é o melhor amigo de Wagner e ele e Linda serão seus padrinhos de casamento. Ela está tão zangada com o rapaz que quase se esqueceu disso.

Esse capítulo tem trinta e sete páginas: trinta partes. É claro que não é todo relacionado ao casamento, mas muita coisa acontece durante e depois dele.

Vamos ver todas as mudanças que acontecem nas vidas de todos. Será que um dia Cláudio e Mônica voltarão a Casa Branca?

A brincadeira não mudou. São três episódios da novela por dia, geralmente dois de manhã e um à tarde. De vez em quando muda, mas são sempre três e aconselho a lê-los em ordem numérica para não perderem a sequência.

Ainda continua sendo uma honra enorme ter vocês comigo sempre!

Enjoy!

Obrigada por sonhar comigo.

Deus abençoe a todos!

Velucy

Velucy
Enviado por Velucy em 08/06/2018
Reeditado em 09/06/2018
Código do texto: T6358590
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.