RETORNO AO PARAÍSO - MORRE UM ANJO... - CAPÍTULO XIX

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi! Espero que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até o momento.

Cláudio e Mônica retornaram a Casa Branca... e ele teve que ir à cidade levar Chico à Santa Casa e se reencontrou com o pai da Mônica! O médico ainda está muito zangado com o rapaz, mas... depois da interferência luxuosa de Miguel, as coisas mudaram no seu coração. Ele recebeu Cláudio em seu hospital, embora ainda muito magoado, depois de outra crise que o médico teve no carro de Miguel, e a pedido da filha. A neta Maria Cecília conseguiu derreter um pouquinho seu coração.

Vamos ao décimo nono capítulo do romance que se chama “MORRE UM ANJO...”. Quem será que vai morrer? Não gosto desse negócio de ficar fazendo suspense, só pra chamar a atenção de ninguém, mas eu gostaria muito que vocês lessem esse capítulo. Vai surpreender muita gente.

Esse capítulo tem vinte e nove páginas: vinte e cinco partes.

Como eu falo sempre... são três partes da novela por dia, geralmente duas de manhã e uma à tarde, mas pode variar. Não percam a sequência, ok?

Honra enorme ter vocês comigo sempre!

Obrigada por sonhar comigo.

Deus abençoe a todos!

Até amanhã.

Velucy

Velucy
Enviado por Velucy em 02/07/2018
Código do texto: T6379596
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.