RETORNO AO PARAÍSO - NASCE UM ANJO... - CAPÍTULO XX

RETORNO AO PARAÍSO

São Paulo, 21 de julho de 1.980. (19:00)

Oi! Espero que estejam curtindo a novelinha “RETORNO AO PARAÍSO” até o momento.

Cláudio e Mônica estão morando quase que definitivamente na fazenda em Quatro Estrelas. Ele começou o tratamento no Hospital Santa Mônica... vai voltar a trabalhar com a ex-sogra, fez as pazes com a Tânia, aparentemente... e a portuguesinha Linda, que ia se casar com o Wagner, morreu... Chato, não?

Vamos ao vigésimo capítulo do romance que se chama “NASCE UM ANJO...”. É fácil adivinhar que vai nascer, não é? Sem suspense nenhum, a filhinha do Cláudio e da Mônica.

Ela está chegando em circunstâncias bem estranhas. O pai está doente... Será que ele vai sair dessa?

Esse capítulo tem trinta e quatro páginas: vinte e nove partes.

Como eu sempre digo... são três partes da novela por dia, geralmente duas de manhã e uma à tarde. Não percam a sequência, ok?

Honra enorme ter vocês comigo sempre!

Obrigada por sonhar comigo.

Deus abençoe e proteja a todos!

Vera Lucia (Velucy)

Velucy
Enviado por Velucy em 12/07/2018
Código do texto: T6388027
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.