Livro: Planeta diverso - Matéria prima na ilha do tremor - Dedicatória

DEDICATÓRIA

Já tive desafios na vida e já superei todas elas, continuo superando a cada amanhecer até quando a minha missão por aqui se dar por encerrado. Saber o verdadeiro sentido da vida, cada pessoa pode dar a resposta, mas a verdade absoluta sobre o universo, mesmo que ajuntem todas as mentes brilhantes da terra, não saberemos dar com precisão a resposta, pelo simples fato das pessoas descordarem uma das outros, assim como eu crio ideias e com o tempo acabo percebendo onde errei ou acertei, vivo do que me faz bem, é a melhor maneira de saber realmente quem eu sou, por esse motivo escolhi escrever o que penso, expressando sentimentos. Agradeço as oportunidades que a vida não me deu rapidamente, quando eu mais precisei, senão fosse isso não descobriria o poder da ação que aqui escrevo.

Bem provável que hoje a minha história de vida não importe muito para você, talvez não te desperte tanto interesse. Hoje o que quero é contar sobre ficção cientifica e fantasia, se você gostar da minha história de ficção, que bom que gostou, se é que leu do começo ao fim, ponto positivo para nós dois. Se não gostou só tenho a dizer que me esforcei bastante, durante a semana toda, ficava pensando na melhor história, para chegar no final de semana “me sentindo em um espaço nave em meu quarto”, preocupado na melhor escrita na intenção de agradar a todos. Foram várias impressões, horas longas lendo e relendo para fazer um excelente trabalho, muitas vezes iniciando dá capa a contracapa, fiz um pente fino em toda a história. mas vou seguindo meus passos e sempre na busca de melhorar.

O meu agradecimento em especial vai a todos aqueles que criam ideias, que contribuem para uma humanidade mais conhecedora do mundo desconhecido, que muitas vezes classificamos como coisas infinitas.

(Autor: Alex Leonardo da Silva.)

Alex Leonardo da Silva
Enviado por Alex Leonardo da Silva em 19/07/2018
Código do texto: T6394818
Classificação de conteúdo: seguro