AMANDA II - BUNNY'S: PORQUE VOCÊ É MAIS VOCÊ! XI-PARTE 4

IV – BUNNY’S: PORQUE VOCÊ É MAIS VOCÊ!

O clipe inteiro teve várias pequenas sequências.

A primeira, na lanchonete, onde Marco viu Amanda pela primeira vez, e a viu ouvir em silêncio as reclamações de Otávio; a segunda, na frente da imobiliária, onde a viu parada perto do Fiat na avenida e não conseguiu chegar perto dela; no clube, onde a viu amarrando o cadarço do tênis e passou com a bicicleta bem pertinho dela; depois, no cinema e finalmente na escadaria na frente da loja de roupas da Bunny’s.

Tudo foi gravado em dois dias e nenhuma das cenas necessitou de repetição, pois Marco tinha assistido o ensaio feito com Roni e sabia bem o que tinha que fazer, ainda mais por ter ele mesmo vivido aquilo tudo.

A trilha sonora era uma versão em português que foi feita para a canção “Mandy” de Barry Manilow que ficou assim:

"Eu me lembro de você / Mesmo sem te conhecer / Posso te contar qual é o seu nome / E até adivinhar o seu pensamento, e assim... / É assim que tem que ser / Nem adianta se esconder / Está no seu olhar / No seu estilo / Pra que tentar mudar / Se a gente foi feito pra gente? / Se transar, se curtir do jeitinho / Que tem tudo a ver com a gente / Se gostar e ficar bem juntinho, / É assim que vai ser a gente..."

O comercial foi lançado em abril, pouco antes do casamento de José e Rita.

Marco e Amanda perderam por completo a paz e o sossego. O casal era assediado em todo lugar aonde iam. Ela, no colégio, ele, na faculdade. Os dois, quando iam ao clube, quando simplesmente andavam pelas ruas de Santo Amaro ou pela Chácara Flora. Quando eles eram reconhecidos na rua como "o casal da Bunny’s"; as pessoas, geralmente jovens, chegavam perto dos dois, pedindo autógrafo e querendo conversar e elogiar seu trabalho.

Para os dois, foi muito prazeroso ter feito o comercial e vê-lo passando nas televisões e mais prazeroso ainda foi ir até a casa de Débora e Aldo entregarem a eles o cheque que poderia tirar o casal de muitos problemas.

- Eu nem sei como agradecer, Marco, disse Aldo, segurando o cheque. – Deus abençoe vocês dois.

- Não tem o que agradecer, Marco falou, segurando o afilhado já com quatro meses. – A gente quer que vocês dois usem esse dinheiro com saúde e que o Julinho e o bebê novo tenham uma vida digna e feliz. Vocês dois merecem.

- Vocês são dois anjos! - Débora falou, chorando e abraçando-se com Amanda.

- Não precisa chorar mais. Agora tudo vai ficar bem, ela disse.

- Vocês dois vão ser muito felizes juntos, Marco, disse Aldo. – Desde o começo dessa história eu já via isso. E essa minha opinião não tem nada a ver com esse cheque, acredite. Você é meu maior amigo.

- Obrigado, cara. Conta com a gente sempre.

Marco se levantou e colocou Júlio César no colo de Débora.

- A gente vai ter que ir agora, disse Amanda. – Meu pai e a Rita estão voltando de viagem hoje e a gente vai pegar os dois no aeroporto.

- Amanhã, a gente se vê, Débora. Boa semana pra você, Aldo.

Marco beijou a moça e apertou a mão de Aldo.

- Deus abençoe vocês dois, muito e sempre, Aldo falou, acompanhando o casal até a porta.

- Amém, disseram os dois.

BUNNY’S: PORQUE VOCÊ É MAIS VOCÊ!

PARTE IV

UM EXCELENTE DIA A TODOS

DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE!

APESAR E MESMO SENDO OBRIGADO... VOTEM COM O CORAÇÃO...

PELO BRASIL!

Velucy
Enviado por Velucy em 28/10/2018
Código do texto: T6488129
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.