AMANDA III - JULIANA, GENTE NOVA NO PEDAÇO! XIV - PARTE 4

IV – JULIANA, GENTE NOVA NO PEDAÇO!

Laila já estava perto de Débora e pegou o telefone.

- Oi, filho! Tudo bem?

- Tudo. Eu liguei pra dizer que eu não fui praí ontem porque a Amanda voltou de Campos e aí não deu. Desculpa não ter ligado...

- Tudo bem, como ela está?

- Está bem. A gente vai praí amanhã. A Débora disse que o bebê dela vai nascer. Se você quiser, a gente vai pra sua casa hoje ainda...

- Não precisa, amor. Está tudo sob controle. Ela vai dormir comigo essa noite e amanhã o Aldo vem buscá-la pra levá-la ao hospital.

- Você dá conta da Mariana e do Júlio, sozinha, mãe? Tem certeza de que não quer que a gente vá praí hoje?

- Só se não for atrapalhar vocês, amor.

- Então, tá. A gente vai. Espera por nós.

- Certo, querido. Vou adorar.

- Tchau, mãe. Te amo.

- Te amo também, tchau, meu amor.

Laila desligou o telefone e olhou para Débora, sentada no sofá com a mão sobre a barriga imensa.

- Ele é um anjo, não? - disse Débora.

- É... Como você está?

- Bem, o Julinho dormiu?

- Dormiram os dois, agora a gente vai tomar um lanche e você vai se deitar também e descansar um pouco. O Antônio logo chega e o Marco e a Amanda saem da agência umas seis horas. Logo, logo estão aqui também.

Marco foi para a sala de Rita novamente e aproximou-se das três que ainda conversavam animadas. Tocou no ombro de Amanda e pediu:

- Posso falar com você, amor?

Amanda pediu licença às duas, e ele a pegou pela mão, levando Amanda até sua sala.

- O que foi? - ela perguntou.

- A gente vai dormir fora hoje.

- Como assim? Dormir onde?

- Na casa da minha mãe. O bebê da Débora vai nascer e a mamãe está lá com o Júlio César e a Mariana pra cuidar. Minha irmã é tranquila, mas o Júlio é um pimentinha. Acho que dona Laila não dá conta dos dois, já que a Débora está com aquele barrigão imenso quase estourando. Vamos lá ajudar?

- A Juliana vai nascer? Que legal! Vamos sim! Eu só tenho que esperar a Rita e ver o que ela tem que conversar comigo e...

- Não, fica tranquila. A gente vai pra lá quando sair daqui.

- Certo.

Ele a abraçou pela cintura e a beijou.

- E aí? Gostou da Maria Eugênia?

- Ela é bem legal. Me deu umas dicas muito boas pra quando me convidarem pra posar nua em alguma revista...

- O quê?!

- Que foi? Algum problema?

- Você está brincando.

- Você não deixaria? O dinheiro que eles pagam é uma fábula!

Ele se afastou dela e encostou-se na mesa.

- Eu não acredito que você... posaria nua por dinheiro nenhum do mundo.

Amanda abriu um grande sorriso e se abraçou a ele, divertindo-se com sua reação.

- Claro que não, bobo, mas... e se a gente estivesse precisando, como no começo do ano?

- Amanda, há sacrifícios e sacrifícios. Eu bancar o garoto propaganda num comercial é uma coisa; você posar nua é outra bem diferente.

- A gente nunca sabe do futuro...

Ele ficou olhando para ela, aflito, sem saber o que dizer. Abraçou-a novamente e lhe beijou a testa.

- Não, não há emergência que me faça permitir isso. Me chame de quadrado, de machista, do que for. Você nua... só pra mim!

Ele a beijou na boca e Amanda fechou os olhos, sorrindo, aconchegando-se no abraço dele.

- Fica tranquilo. Estava só checando.

- Se você fizer isso, eu faço também.

- O quê?!

- Sou capaz de posar pelado pra mesma revista em que você fizer isso. É, quando eu digo que sou louco por você, não são meias palavras. É verdade!

Ela riu e o beijou de novo.

JULIANA, GENTE NOVA NO PEDAÇO!

PARTE IV

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS

OBRIGADA... A TODOS OS ANJOS QUE NOS ACOMPANHAM!

(CHUVA GOSTOSA EM SÃO PAULO... SÓ PRA CONTAR! RSRSRSRS)

Velucy
Enviado por Velucy em 24/11/2018
Código do texto: T6510489
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.