AMANDA IV - MENTE, CORPO E ESPÍRITO VIII - PARTE 3

III – MENTE, CORPO E ESPÍRITO

Marco virou o rosto e olhou para ela.

- Eu fiz alguma coisa errada pra você, Mandy? Eu juro que não dormi com mais ninguém...

- Não, não é nada disso, amor... É que eu achei melhor contar pra você agora do que você ter a surpresa de ver os dois lá e não saber o que fazer. Fiz mal?

- O Caio... voltou a estudar no Paralelo? - perguntou ele com uma careta.

- Voltou. O Otávio disse que ele está comportado agora e conseguiu terminar o terceiro no Paralelo de Interlagos e como as duas unidades vão fazer uma festa só...

- Quer dizer que eu vou ter que topar com a dupla dinâmica no teu baile?

- Vai ter tanto aluno lá que a probabilidade de você encontrar com eles é mínima, Marco. E eu imagino que você vai estar tão lindo que não vai ter pra nenhum dos dois. Você vai ofuscar todo mundo.

- Mas o baile é seu. Você é a formanda. É você que tem que ofuscar todo mundo. E eu não sei em que minha beleza pode assustar os dois. Não fez nada no passado, lembra? Só me rendeu uma cicatriz na testa e um braço quebrado.

- Mas eu já vi o efeito que você causa nas meninas do colégio mesmo vestido normalmente. Produzido então... eu vou ter que me segurar pra não arrancar alguma cabeleira mais assanhada... “meu gato da Bunny’s”.

Ele riu, fechando os olhos. A mão dela deslizava pelas costas dele devagar.

- Acho melhor você parar com isso, senhora Ramalho. Se eu não posso, você também não.

Ela sorriu um sorriso travesso e recolheu a mão também. Ele escorou a cabeça na mão direita.

- Quer dizer que as duas figurinhas carimbadas que eu não queria ter no meu álbum vão estar no teu baile, no dia 23?

- Vão.

- E o Otávio comentou alguma coisa sobre a Lídia? Onde você o viu?

- No colégio. Ele foi justamente fechar a matrícula dela. Ela não vai mesmo estudar mais. Disse que o bebê está dando um pouco de trabalho e que ela não tem condições de estudar mesmo.

Ele ficou em silêncio, pensativo.

- Eles vão ter um menino... E ela ainda fala em você.

Marco deitou de costas de novo, olhando para o teto. Ficou algum tempo assim e depois se levantou da cama.

- Vamos jantar? Está ficando tarde.

- Ei! - ela disse, segurando sua mão. – Vem cá.

Ele se ajoelhou na cama e ela o puxou pelo pescoço e o beijou várias vezes.

- Você falou que não podia agora... ele disse, entre um beijo e outro, mas gostando de saber que ela também queria o mesmo que ele.

- Falei... ela disse, fazendo-o deitar de novo, puxando o marido pela camiseta.

Ele caiu em cima dela, enquanto se beijavam.

- Só você que pode, não é? - ele murmurou, durante os beijos que trocavam. – Você não disse ontem que estava menstruada?

Ela não respondeu. Enterrou os dedos nos cabelos dele e sua mão foi deslizando por suas costas até fazê-lo tirar a camiseta que foi jogada longe.

- Você tem que decidir qual é a prioridade aqui dentro, namorada. Comer... ou fazer amor...

- Os dois... e conversar também, namorado.

Ele sorriu e enfiou a mão por baixo na blusa dela.

- Tem que decidir a ordem, ele disse, com a voz saindo preguiçosa. - Você não acha melhor alimentar a mente, primeiro... o corpo em seguida e depois... o espírito?

- Eu já alimentei a minha mente... agora estou alimentado seu corpo... e meu espírito...

Ele riu e não falou mais nada. Depois de tudo, ele ficou deitado de costas de olhos fechados e Amanda apoiava a cabeça no peito dele e sorria levemente, com a mão esquerda entrelaçada na direita dele.

- Isso é covardia. Não vale... ele falou, ainda de olhos fechados.

- Vale sim. Abriu meu apetite, o seu não?

Ele abriu os olhos e virou o rosto para ela.

- Pode crer, mas se a gente tivesse feito isso quando eu comecei, já teria jantado.

- Sem conversar como a gente fez agora. Mente, corpo e espírito, lembra?

Ela ergueu a cabeça, lhe deu um beijo rápido e saiu da cama, começou a se vestir lentamente e saiu do quarto correndo graciosa para a cozinha.

- Vem jantar! - gritou do corredor.

- Agora eu estou cansado!

- Você tem dezenove anos ou sessenta?

- Tenho quinze... Sempre parece a primeira vez com você.

- Sua primeira vez não foi comigo.

- Deus sabe como eu queria voltar no tempo pra desfazer esse engano.

Amanda reapareceu na porta e encostou-se no batente, olhando para ele, com ar maroto. Ele abriu um sorriso e disse:

- Eu te amo, já te disse isso?

- Se veste e vem comer... anda! Vou só trocar o absorvente, ela falou, indo para o banheiro.

Marco fechou os olhos, ainda deitado, dizendo baixinho.

- Ela literalmente manda em mim...

MENTE, CORPO E ESPÍRITO

PARTE III

DEUS ABENÇOE A TODOS NÓS

SEJAMOS, TODOS, LUZES NA ÁRVORE DE NATAL DO CRISTO!

OBRIGADA SEMPRE

Velucy
Enviado por Velucy em 06/12/2018
Código do texto: T6520306
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.