Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ROCKETMAN - O FILME

                              ROCKETMAN , O FILME

       “A vida de Elton John vai ser contada em "Rocketman", que ganhou o trailer oficial nesta quinta (21/02). Dirigido por Dexter Fletcher, o filme estreia no Brasil em 30 de maio.

    O longa terá uma trama musical e de fantasia sobre os primeiros anos de John no negócio da música.

    No elenco, o ator Taron Egerton ("Kingsman") interpreta o cantor britânico. Já Jamie Bell é o compositor e parceiro Bernie Taupin, Richard Madden aparece como o primeiro empresário, John Reid e Bryce Dallas Howard é a mãe de Elton, Sheila Farebrother.

   A história deve mostrar seus anos de estudo na Royal Academy of Music, renomado conservatório em Londres, e sua luta contra o vício em drogas.”


    Desculpe-me, mas isso não é uma novela minha. Isso está na internet e como o Google é de domínio público, eu Velucy, resolvi copiar. Eu estou muito feliz e ansiosa para assistir esse filme, vocês não fazem ideia!

   No final da década de 70, início da de 80, comecei a escrever manualmente (a mão mesmo!) a vida do Elton por quem sou apaixonada desde os doze anos meus e vinte e três dele.

   Resumindo bem resumido, fiz roteiros para a escrita com todo material que tinha comigo sobre a vida dele e do Bernie Taupin. E acreditem que é muuuuuuita coisa!

  Datilografei tudo, achei uma amiga que me deu corda e um editor mais maluco que nós e editei em mais ou menos início de 1987.
 
  O livro chamou-se “TORRE DE BABEL” ou “Tower of Babel”, uma canção do Elton gravada em 1975 no álbum “Captain Fantastic and the Brown Dirt Cowboy”.

   Quando meus amigos mais amados souberam do filme, apressaram-se em me contar e semana passada o Douglas me mostrou o trailer do filme que será lançado, se Deus quiser, em 30 de maio desse ano.

   Quando comecei a postar QUEBRANDO BARREIRAS no site do Recanto esse ano, não sabia ainda, mas acho que foi providencial. Ele é a continuação do Torre de Babel, que eu não consegui editar ainda, apesar dos incentivos, mas que a falta de dinheiro não deixou.

   Vocês poderão assistir ao filme no cinema e peço que tentem ver o Elton como ser humano que ele é, como podem ver o ser humano que Freddy Mercury foi em “Bohemian Rapsody” já em cartaz nos cinemas.
Espero que se cubram de humanidade e deixem o preconceito que mata fora do cinema e dos seus corações. Já li críticas muito cruéis nessa internet que esconde o rosto dos que não usam a tolerância como meta nesse mundo de hoje.

        Deus os abençoe a todos que me lêem... que curtem música, boa música, e que são amantes  de arte de todos os tipos. Eu sei que está cheio de gente assim nesse site.

         SOMOS TODOS FILHOS DE ALGUÉM QUE AMA OU AMOU MUITO!

Velucy
Enviado por Velucy em 24/02/2019
Código do texto: T6582782
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Velucy
São Paulo - São Paulo - Brasil
1417 textos (8575 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/05/19 16:56)