AS DUAS MARIAS 4: ELOÁ NÃO CUMPRE A PALAVRA E AS CRIANÇAS PASSAM NECESSIDADE

EM SUA CASA,TEREZA E RITA COMENTAM SOBRE O ABANDONO DE MARIA LUA E MARIA EVA.

-MÃE,JÁ FAZ DOIS MESES QUE A ELOÁ FUGIU E ATÉ AGORA NADA DE DINHEIRO,ELA NÃO PASSA DE UMA MENTIROSA.

-O PIOR DE TUDO RITA,É QUE VOU TER QUE AJUDAR AS MENINAS E NÃO SEI COMO,O DINHEIRO DAS FAXINAS QUE DOU MAL DÁ PARA PAGAR O ALUGUEL DE CASA E AS CONTAS,ESTOU PREOCUPADA.

-MARIA LUA E MARIA EVA JÁ SOFREM DIFICULDADES,AS FRALDAS DESCARTÁVEIS DA LUA ACABAM HOJE.

ENQUANTO ISSO NA CASA DE EVA,A GAROTINHA COLOCA A ÚLTIMA FRALDA DESCARTÁVEL NA BEBÊ.

-IRMANZINHA E AGORA? ESSA É A ÚLTIMA FRALDA,NÃO TENHO DINHEIRO PARA COMPRAR MAIS,NÃO POSSO TRABALHAR,TENHO QUE FICAR COM VOCÊ.

INOCENTE COMO TODO BEBÊ,LUA RI PARA EVA E ELA SE DERRETE EM ENCANTAMENTO.

-TÁ SORRINDO É? QUE GRACINHA,TE AMO VIU.NOSSA VIDA TÁ UM CAOS AGORA,MAS TUDO VAI FICAR BEM.SÓ TENHO MEDO DE UMA COISA: DE PASSARMOS FOME,AINDA BEM QUE TEMOS A TEREZA E A RITA

SENTADAS NO SOFÁ,TEREZA FAZ TRICÔ E RITA A AJUDA.

-MÃE,O QUE ESTÁ FAZENDO?

-ESTOU FAZENDO UM CASAQUINHO PARA A LUA,PERCEBI QUE ELA NÃO TEM MUITO BLUSA DE FRIO,O INVERNO TÁ CHEGANDO.

-OS PAIS DE EVA FORAM MUITO CRUÉIS ABANDONANDO ELA E A LUA,APESAR DE NÃO DEMONSTRAR,A EVA SENTE MÁGOA DELES,EU SENTIRIA SE FOSSE ABANDONADA.

luh ribeiro
Enviado por luh ribeiro em 17/04/2019
Código do texto: T6625888
Classificação de conteúdo: seguro